Mídia

Fique por dentro das novidades do HACKATRUCK MAKERSPACE e da área de Tecnologia da Informação!

A Mercedes-Benz comemora as primeiras quinhentas vendas do novo Actros, anuncia entrada no Projeto Hackatruck e lança consórcio para caminhões Accelo

06/Fev/2020


Philipp-Schiemer-1_e7a28500.jpg

Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina
Crédito: Divulgação

Depois de terminar 2019 reafirmando a liderança nas vendas de caminhões e ônibus no Brasil pelo quarto ano seguido, a Mercedes-Benz começa 2020 embalada. A marca alemã já inicia o ano comemorando as primeiras quinhentas vendas do novo Actros, a nova geração do caminhão pesado que começa a ser entregue a partir do segundo trimestre. Paralelamente, a Mercedes-Benz junta-se ao Projeto Hackatruck, no qual um Actros puxará um laboratório móvel por quase dez instituições, com o objetivo de levar conhecimento em tecnologias de última geração para que os alunos desenvolvam novas soluções. E, para ajudar a manter a liderança em 2020, lança um consórcio inédito para caminhões Accelo. “Em 2020, lançaremos dois modelos de caminhões e um ônibus, além de novos serviços e tecnologias inéditas. Ou seja, não paramos de trazer novidades para o mercado, porque os transportadores de cargas e passageiros sempre nos trazem novas solicitações, que buscamos atender de forma eficiente e rápida”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Acesse reportagem completa em: https://www.abcdoabc.com.br/sao-bernardo/noticia/lideranca-vendas-ofensiva-multipla-96686